Consulte o Mestre Delih, o guru das multidões.
Ele dá conselhos e resolve seus problemas, só nao traz a pessoa amada em TRÊS dias.



Quer mais das damas, seu ser insaciável?
Tambem escrevemos em:

>> Penalidade Máxima - Lila, Giovanna, Fabricio, Jeff, Cris, Arnaldo e João dão pitaco no mundo dos esportes.

>> Clube da Lulu - O nome diz tudo. Ale Felix comanda uma revista de mulheres que gostam de escrever.
 

 

 
  Allan Sieber
Azarão
Baxt
Benett
Biscoitão
Biscoito Fino e a Massa
Bituca
Bocozices
Boi
Blog'n'Roll
CocadaBoa
Comentando
Daniell
De Lingua
Dona Greta
Drops da Fal
Elesbão
FlocGel
Fred Leal
Gulinia
Hazel
Hiro-San
Inagaki
Isso so acontece comigo
Jeff Paiva
Jesus, me chicoteia!
Juca
Karina
Kit Basico da Mulher Moderna
Leis de Murphy
Lia
Malvados
Marina W
Mau Humor
Meditabundas
MegaZona
Melhores do Mundo
Mico na Rede
Montreal
Mothern
Movie Spoilers
Nadaver
No Passeio
O Recheio
Pedro Nunes
Rachel
Rebola Que Acomoda
Roberta
Romulo
Santos Passos
Suburbia Tales
Surra de Pao Mole
TelescOpica
Zander
 
 
 

<< current

 

 

 

verão? vote não!







Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search




ma english too bad





Site Meter

Powered by:




 
sexta-feira, 31 de agosto de 2001
 

MESTRE DELIH RESPONDE

Tenho uma cunhada muito nova e muito linda, gostosa mesmo, Mestre Delih, aquelas de filme. Ela sempre foi muito cordial e toda vez que minha mulher não estava perto fazia aquelas coisas de mulher que o senhor sabe, Mestre, enlouquecem a gente: falar dengosinha, fazer beicinho, me chamava pra ajudar aqui e ali, sempre encostando um cotovelo... Um dia perdi a cabeça, achando que eu era tudo que ela queria. Me dei mal. Ela gritava muito, chamando a mãe e o pai e não parou até que minha mulher chegou do trabalho. Aí foi que a coisa fedeu. Eram todos contra mim, me apontando o dedo na cara, me chamando de tudo que era baixaria. Eu pedi muitas desculpas, disse que estava arrependido e eles disseram que me perdoavam. Mas não tem um jantar de família, Natal ou Ano Novo que eu não tenha que aturar olhares de repreensão, gente me virando a cara e humilhações generalizadas. Mestre Delih, tenho dois filhos, amo minha mulher e não gostaria que tudo terminasse dessa maneira. O que devo fazer?

Carlos Leitão, Queimados, RJ

Me faltam palavras para descrever tua canalhice e castigo suficiente para purgar todo o pus de tua mente!!! Esta família é sacrossanta por ter perdoado um ser de tão baixa luz. Enquanto eram gentis e delicados contigo, tu elucubravas lascívias da mais podre categoria do ser humano. Vá a igreja três vezes ao dia e agradeça à Deus a chance de continuar vivendo junto à pessoas tão benevolentes. Tu merecias o látego.

Mestre Delih quer chicotear alguém.



arremessado por Mestre Delih 10:45:00 PM |


 

MESTRE DELIH RESPONDE

Tenho uma amiga no trabalho que vive me pagando almoços, trazendo docinhos deliciosos e me passando receitas de quitutes maravilhosos. Muito embora eu seja muito agradecida por toda esta atenção, ela não perde a oportunidade de me jogar pra baixo, me dizendo que estou "fofinha", "cheinha" e "gostosinha demais", o que me deixa em casa extremamente culpada e deprimida. Mestre Delih, sabendo que só você pode me ajudar nesta situação tão difícil, pergunto: o que devo fazer?

Pombinha Rola, Caxias, RJ

Essa tua amiga é uma víbora!!! Cobra cascavel que se arrasta no chão!!! Tenho certeza que algum garanhão do escritório já perguntou a ela sobre você. Esse tipo de gente faz macumba na madrugada, chamando todas as entidades do mal para conseguir seus objetivos. Afaste-se dela como se sua vida dependesse disso.

Mestre Delih aceita os doces que você recusar.


arremessado por Mestre Delih 10:30:00 PM |


 

Dúvidas, dúvidas, dúvidas...

O que é o cabelo do Oséas ?
Marcelinho Paraíba e Oséas freqüentam o mesmo salão ?
Por que Caio e Kaká NÃO estão na seleção e Rivaldo, Roberto Carlos e Cafu SIM?
Onde foi parar o futebol de Petkovich, Edílson e Cia Ltda?
Por que choras, Edmundo Silva?


Ó Mestre Delih, me ilumine...



arremessado por Lilaise 4:29:00 PM |


 

MESTRE DELIH RESPONDE

Mestre Delih, pra que lado fica o nada?

Zé Toco, Campina do Meio, MG

Caro Zé Toco, se você espera alguma resposta religiosa e reconfortante, do tipo “o nada é a ausência de Deus” ou “quem tem fé no coração mantém o nada do lado de fora” ou algo do gênero, procurou a pessoa errada. Mestre Delih não é este tipo de mestre. Ou se quer algum comentário pseudo-transcendental, à maneira de Paulo Coelho, como “o nada é a ausência absoluta; é a inapreensível falta de todas as coisas”, também foi bola fora. Mestre Delih não é charlatão nem escreve mal... Mestre Delih não é crédulo. Mestre Delih é cético pra caralho. Para Mestre Delih o nada fica antes e depois da vida. Mas ficar perguntando pelo nada é falta de uma boa trepada!!!

Mestre Delih pega pesado


arremessado por Mestre Delih 2:44:00 PM |


 

MESTRE DELIH RESPONDE

Mestre Delih, tenho notado que volta e meia você utiliza e expresão SIRI em suas respostas... Percebo que se trata de um termo pejorativo, mas não entendo exatamente o que significa nesse contexto... O que é SIRI, Mestre Delih?

Martinho Cruz Estácio, Pinheiros, SP

Caro Martinho, SIRI é uma expressão descoberta por Mestre Delih em uma de suas viagens, na região de manguezais próxima à cidade do Recife. É empregada ali com o sentido de FALSO. Como a maioria das gírias e expressões regionias, os populares daquela localidade não sabem a origem do termo, embora empreguem-no freqüentremente... Mestre Delih, entretanto, contaminado pelo o vírus da curiosidade, após investigar a etimologia e a semântica desta expressão, pode afirmar com quase certeza que a aplicação de SIRI com o sentido de FALSO surgiu em função das características físicas e comportamentais daquele crustáceo. Pois os siris são seres rastejantes, que andam para os lados embora apontem para a frente, sempre com as garras levantadas. Ora, a analogia desse comportamento com o de alguém que use de falsidade é quase óbvia, concorda? O interessante é que a expressão, quando aplicada a mulheres (FALSAS) ganha a forma SIRIEMA, que no sentido literal é uma ave, e portanto não tem qualquer relação com a origem etimológica do vocábulo regional, tendo derivado de SIRI apenas por semelhanças fonéticas: SIRI/ SIRIEMA... Espero ter esclarecido a questão.

Mestre Delih é inteligente pra caralho



arremessado por Mestre Delih 11:31:00 AM |


quinta-feira, 30 de agosto de 2001
 

Vamos abrir as portas da esperança!

Só o coitado do Otávio Mesquita não consegue entrar na casa do Sílvio Santos. Ele vai pedir umas aulas pro Fernando Dutra Pinto.

Gentem, tô organizando uma festa lá na casa do SS no próximo sábado. Tá liberado, boca livre, todo mundo de camiseta amarela imitando carteiro. Não precisa falar nada pro segurança, é só ir entrando. Se perguntarem alguma coisa, digam que vocês têm Deus no coração e vieram orar com a Pat.


arremessado por Giovanna Cantarelli 9:58:00 AM |


quarta-feira, 29 de agosto de 2001
 

MESTRE DELIH RESPONDE

Mestre Delih, resolvi manifestar minha revolta. Sou um cavalo de competição e moro na baia nº 15 da Hípica... Sim, sou um dos infelizes forçados a fazer dressage, ou adestramento, em diversas competições... Sim, fico trotando e fazendo firulas ridículas e delicadas, que não condizem com minha natureza alazã... Soube que este blog solidarizou-se com minha situação, vim conferir e descobri seus sábios conselhos... Não agüento mais as piadas relinchantes de meus companheiros eqüinos, chamando-me de égua enrustida... Mestre Delih, o que devo fazer?!?

Trovão Negro, Vila Hípica, RJ

Esses cavalos são uns canalhas!!! Isso não é papel de eqüino!!!! Caro Trovão, isso é insegurança. Alazão que é alazão faz firula, trota, saltita, e continua gostando de égua! Seus companheiros quadrúpedes é que não se garantem, devem morrer de inveja de suas apresentações, cheios de vontade de desmunhecar seus cascos, balançar seus rabos... Além do mais, você não faz dressage por vontade própria, não é? No seu caso, meu conselho é ignorar as chacotas dos companheiros de Hípica... E quando eles passarem dos limites, distribua uns coices mesmo, pra eles verem que você é muito cavalo, isso sim!!!

Mestre Delih não relincha mas é garanhão


arremessado por Mestre Delih 3:23:00 PM |


 

MESTRE DELIH RESPONDE

Você está lá, sentadinho, ouvindo aquela rádiozinha de elevador quando, de repente, começa um comercial surreal sobre o Roberto Jefferson! O que fazer nessas condições? Mudar de estação? Continuar ouvindo pra saber do que se trata? Você ignora... Dois segundos depois COMEÇA O MESMO COMERCIAL DE NOVO! Você não acredita, mas ouve. E PELA TERCEIRA VEZ você ouve o início desta pérola do marketing político. Você pensa em suicídio, em homícidio, em genocídio!
Mestre Delih, o que devo fazer?

Lilaise, Uma Dama Não Comenta

Roberto Jefferson é um SIRI!!! Tem cara de SIRI!!! Tem voz de SIRI!!! Tem atitudes de SIRI!!! Nem sei em que partido esse patife está no momento... Ele começou no PTB; não sei se continua lá, ou se está em alguma outra das 147 siglas que pululam em nossa política: PQP, ATL, RPM, TPM... Vai saber! Lilaise, minha cara, se você não ficasse paralizada com o absurdo da situação, o mais óbvio seria mesmo trocar de estação... Mas é natural ficar estarrecida com um fato desses... Isso não é papel de rádio!!! TRÊS vezes seguidas a mesma progaganda política?!? Ou o dj da tal rádio dormiu durante a primeira execução (o que seria compreensível), ou é outro vendido, corrupto, que ganhou qualquer ninharia para rodar TRÊS vezes a propaganda desse Roberto SIRI Jefferson!!! Meu conselho, Lilaise, é que você escreva ou telefone pra rádio esculachando. Torne pública sua indignação!! E NÃO vote no Roberto Jefferson!!!!!!!

Mestre Delih anula o voto


arremessado por Mestre Delih 11:57:00 AM |


 

Enquanto isso, no mundo eqüino...

Alguém perguntou pra esses cavalos que correm no jóquei ou fazem firula na hípica se eles queriam estar lá? Não adianta vir com esse papo de que eles comem melhor do que eu. Os cavalos ficam lá suando, pulando, rebolando e correndo pra um mané com uma roupa ridícula ganhar uma medalha. Tenho pena dos cavalos que fazem dressage (adestramento). Aquela boiolice de ficar trotando e dançando pros juízes. O cavalo volta pra baia de noite e tá tudo pichado de cor de rosa. Tem uma foto do José Mayer colada na porta de entrada. Os outros cavalos ficam zoando, perguntando "a coitada tá cansadaaaaa?", "trotou muito hoje, queridaaaa?". Qualquer cavalo que faça dressage perde completamente a moral entre os seus companheiros.


arremessado por Giovanna Cantarelli 11:52:00 AM |


 

A Pícara Sonhadora

500 mil reais? 500 MIL REAIS? O Sílvio Santos deve andar com essa quantia trocada no bolso. Os sequestradores podiam ganhar muito mais no Show do Milhão. Burros! Eles resolveram pedir a ajuda dos universitários, por isso sequestraram a menina-pastora quando ela saia pra faculdade. Por favor, pare de ler agora se você não tem dinheiro no bolso nem Deus no coração.


arremessado por Giovanna Cantarelli 8:57:00 AM |


terça-feira, 28 de agosto de 2001
 

Voltando à política

Você está lá, sentadinho, ouvindo aquela rádiozinha de elevador quando , de repente, começa um comercial surreal sobre o Roberto Jefferson! O que fazer nessas condições? Mudar de estação? Continuar ouvindo pra saber do que trata? Você ignora... Dois segundos depois COMEÇA O MESMO COMERCIAL DE NOVO! Você não acredita, mas ouve. E PELA TERCEIRA VEZ você ouve o início desta pérola do marketing político. Você pensa em suicídio, em homícidio, em genocídio!

Mestre Delih, o que devo fazer?


arremessado por Lilaise 10:20:00 PM |


 

MESTRE DELIH RESPONDE

Mestre Delih, meu filho mais velho está sempre com os olhos vermelhos, trancado no quarto queimando incenso. Sai de lá direto para a geladeira e se enche de doces. Nunca tem dinheiro para nada. Mestre Delih, o que devo fazer?

Maria da Penha, Tijuca, RJ

Esse seu primogênito é um canalha!! Isso não é papel de maconheiro!!! Veja bem, Mestre Delih não é contra a maconha; se o álcool, o tabaco e o Valium podem ser consumidos à vontade, penso que cada um deveria ter o direito de se entorpecer com sua droga predileta, das mais leves às mais pesadas. De chocolate à Sandy & Junior! Temos que arcar com as conseqüências de nossos atos. Agora, dar bandeira é coisa de mané!!!! Ficar trancado no quarto, queimando incenso e dando margem aos comentários de vizinhas siriemas, que provavelmente quem vai aturar é você, cara Maria da Penha, isso é imperdoável!!! Absurdo!! É coisa de pastel!!! Se seu filho quer encher a fuça de erva até criar raízes e fazer fotossíntese, é problema dele... Mas não sob o seu teto, sem seu consentimento! E fumar uma brenfa também não é justificativa para não colocar dinheiro em casa - o que esse imbecil deveria fazer, sobretudo se devora o conteúdo da geladeira quando a larica ataca... Meu conselho, Maria da Penha, é baixar o cacete nesse bastardo!!!! e botar o encostado pra trabalhar!!!! Se nada disso resolver, então você devia pensar em fumar um pra relaxar, porque ninguém é de ferro...

Mestre Delih é muito doido, aeah...


arremessado por Mestre Delih 3:56:00 PM |


 

Escalatologia

Num desses fins de noite à toa, com a ajuda de Claudio Vianna e Oswaldo, foi criada a Escala da Escatologia. A prova está num guardanapo do Lamas (limpo, por mais incoerente que pareça). Excrementos em ordem crescente de "eca":

1. Suor
2. Remela
3. Cera de ouvido
4. Meleca
5. Peido
6. Xixi
7. Catarro
8. Cocô duro
9. Vômito
10. Cocô mole

Dúvidas, sugestões e amostras grátis, favor entrar em contato com o Mestre Delih.


arremessado por Giovanna Cantarelli 2:22:00 AM |


 

Birutas

Se você tem uma queda pelo bizarro, preste atenção na porta da Suprema na próxima vez que passar pela Rua Senador Vergueiro. Tem um morango sorridente com Mal de Parkinson assustando os pedestres. Um biruta-morango. E você acha que já viu de tudo na vida.



arremessado por Giovanna Cantarelli 2:13:00 AM |


segunda-feira, 27 de agosto de 2001
 

MESTRE DELIH RESPONDE À ENQUETE

Sapato branco? Isso é coisa de pastel! Isso não é papel de bípede!!! Sapato branco a gente perdoa na Velha Guarda da Portela, no Jamelão, no Bezerra da Silva... Ou nos infelizes da área biomédica que precisam trabalhar com esta ofensa ao senso estético alheio... Ou ainda nos que usam pisantes alvos por questões religiosas, na umbanda ou no candomblé... E, mesmo nesses casos, chegar ao primeiro encontro de sapato branco denota uma completa falta de tato... Agora, se o mané usa calçados albinos por vontade própria, é caso perdido... Merece ser dispensado pela menina em questão imediatamente... Porque bom gosto pode não ser fundamental, mas evita muitos constrangimentos...
P.S.: Mas atenção: antes de tomar uma atitude mais drástica, mova a mão espalmada em frente aos olhos do infeliz, pois se ele permanecer impassível pode ser cego, o que explicaria os sapatos brancos de forma até perdoável...

Mestre Delih
Você se acostuma ao sabor


arremessado por Mestre Delih 3:01:00 PM |


 

MESTRE DELIH RESPONDE

Mestre Delih, eu to cums pobrema aê, ums pobrema de finanssero, sacumé, né? Intão. Eu e ums cumpadi meu tamos aê querendo fazê uma vaquinha pra joga na megacena, mas minha patrôa uzou as economia pra fazia um puchadinho no barraco da jente. E aí eu fiquei cem economia pra tenta minha sorti. E aí fudeu. Pruque eu enchi a cara da patrôa de bolacha e ela foi pará no ospitau, e agora os meus cumpadi tiveram qui usá parti du capitau da vaquinha pra mi tirá do xilindró. E aí tá todo mundo munto puto com eu. E agora num tenho mais grana nem pa tentá a sorti nem pa concertá a cara da patrôa, nem pa fugi dus cumpadi. Quié queu fasso, Mestre Delih???

Aderbal da Silva Santos, Guadalupe, RJ

Aderbal... Você é um canalha! Isso não é papel de homem!!!! Em primeiro lugar: juntar dinheiro pra tentar a sorte na Mega Sena é estupidez, seu mané! Sua esposa fez muito bem em gastar essas economias para ampliar a casa. Você devia agradecer a ela, seu imbecil! E não enchê-la de bolacha. Animal!! Troglodita!!! Siri!!!! Não tenho palavras para descrever comportamento tão degradante!... E seus amigos são uma corja de desclassificados, também... Tinham mais é que deixá-lo mofando no xadrez... Seria um favor à comunidade e à sua esposa. Mas o que esperar de quem anda com um salafrário que nem você? Só podiam ser uns apóstolos da ignorância, mesmo! Acho que a melhor solução pro seu caso é a seguinte: deixe a cara da sua patroa desfigurada mesmo. Deixe seus comparsas te espancarem. Assim, você vai ficar com mais cara de cruz-credo do que sua cônjuge. Pronto: não precisa gastar nada fugindo dos seus amigos nem consertando a cara da patroa. Quanto ao puxadinho, você e sua mulher podem alugá-lo e ganhar um dinheirinho extra (isso se alguém se habilitar a morar com o casal desfigurado que vocês serão). Agora, seu substrato de fezes, em vez de usar esse dinheiro extra para jogar na Mega Sena, veja se entra em um bom curso de Português, porque assim talvez até arranje um empreguinho melhor. E meus olhos não são penico nem lixão!!!!!

Mestre Delih é foda


arremessado por Mestre Delih 1:43:00 PM |


domingo, 26 de agosto de 2001
 

Respondendo a enquete...

Cara, sapato branco porque ele escolheu não rola! Só falta a figura aparecer de pochete... Aliás, sapato branco E pochete! Eu caio dura, arrumo desculpas, digo até que sou a minha irmã gêmea. Qualquer coisa pra não encarar um sapato branco escolhido por ele, especialmente pra mim...


Os vascaínos que me perdoem ,
mas filho meu vascaíno morre! Sem chance nenhuma, Giovannita. Ainda amarro o rebento na barriga de Don Eurico uma semana pra ele aprender quem manda!



arremessado por Lilaise 11:30:00 PM |


 

Enquete da semana

O cara pegou o seu telefone com uma amiga sua depois de uma festa. Vocês vão sair pela primeira vez. Ele chega, oi, tudo bom, pois é, então, daí você repara que ele usa sapato branco. Sapato de couro, não é tênis. Ele não é médico, nem enfermeiro, nem dentista, nem bicheiro que está vindo direto do trabalho. Ele não acabou de atropelar um brigadeiro da Aeronáutica e trocou de sapatos porque os dele ficaram sujos de óleo. Ele escolheu a dedo aquele par de sapatos brancos para o primeiro encontro com você.

Você sai com o sujeito? Finge um ataque epilético e manda chamar o César Sampaio? Respostas para o Mestre Delih.


arremessado por Giovanna Cantarelli 10:19:00 PM |


 

A chicória da humanidade

Você é mãe. Carregou aquele fedelho nove meses na barriga, aguentou as dores do parto, deu papinha, peito, mamadeira, trocou fralda, pagou creche, escola, pediatra, curso de inglês e judô. Um dia ele chega, aquele ingrato, senta no sofá e pede para conversar.
- Mãe, queria te contar uma coisa. Eu torço pro Vasco.
Você nega aquelas palavras, acha que ele quer ir pra Osasco. Mas ele repete.
- Eu sou Vasco, mãe. Vascão. Raça!
Anos de educação foram pelo ralo. Anos de dedicação, você limpou as fraldas sujas desse moleque e é assim que ele te agradece. Você preferia que ele fosse um Dzi Croquete. No auge do desespero, você tenta qualquer saída.
- Filho, você não prefere ser outra coisa? Pode ser político corrupto, pode ser ladrão, tá super na moda ladrão de classe média. Pode ser bicha. Que tal, hein? A gente marca um encontro com o Betão do 203 lá na Le Boy.
- Ih mãe, libera uma grana aí pr'eu comprar uma camisa oficial, vai.
Ser mãe é padecer no paraíso. Você e o dinheiro do Eurico Miranda padecem no paraíso.


arremessado por Giovanna Cantarelli 10:02:00 PM |


sexta-feira, 24 de agosto de 2001
 

Já que o assunto é coisas estranhas : você já percebeu essas coisas de 'tele-mensagens' de rádios bregas? os caras sempre são bonitos, charmosos, carinhosos, atenciosos e procuram uma menina vaidosa, interessante, inteligente, bonita e gostosa?

Taquiupa! Se eles fossem isso tudo não iam estar ligando pra uma rádio cafonééééérrima em horários bisonhos atrás de gente igualmente bizzarra...

Tô certa , ou tô errada?


arremessado por Lilaise 11:24:00 PM |


 

Po , Giovanna o foda é que o Euricão sempre arma pro Vasco ganhar o Carioca mas há TRÊS anos o Vasco só ganha o vice...
hehehehehehehehehe


arremessado por Lilaise 7:19:00 PM |


 

Parece que o Eurico Miranda já contaminou o PPB. Não bastasse a longa lista de vice-campeonatos do Vasco da Gama, o partido emplacou vários vices no governo. Vice-governador no Distrito Federal, no Rio Grande do Norte, em Goiás.... Vice-prefeito em Nova Iguaçu, São João de Meriti, São Gonçalo... Só falta o cara dar uma força pro Rubinho.


arremessado por Giovanna Cantarelli 2:01:00 PM |


 

Esse é o meu primeiro post. Eu era uma menina pura e inocente até o presente momento. Mas o primeiro post a gente nunca esquece. Como todos sabem, somos damas comportadas e quase não falamos mal de ninguém. Do penteado do Oséas, dos birutas do posto de gasolina, sei lá, mil coisas. Qualquer dúvida, perguntem ao Mestre Delih.


arremessado por Giovanna Cantarelli 4:15:00 AM |


quinta-feira, 23 de agosto de 2001
 

Cheguei para colocar ordem nessa casa!!

Essas duas meninas sabem pouco da vida e com os meus conselhos serão pessoas melhores. Aliás, todos serão.

Anteciosamente...


arremessado por Mestre Delih 4:06:00 PM |


 

Bom, bom, bom, mais um log que eu particpo, mais um com uma GRANDE amiga minha. Nossa intenção não é arrasar ninguém, mas sim publicar nossas viagens coletivas. Esperamos divertir...

(não, não vou largar meu biririzinho querido = )


arremessado por Lilaise 12:46:00 AM |