|
|
|
quinta-feira, 30 de junho de 2005
domingo, 26 de junho de 2005
sábado, 25 de junho de 2005
Ela me passou a Batuta Musical. Volume total de músicas em meu computador:1,4 GB, fora as pencas de mp3s que já foram pra cd. O último CD que comprei foi:Hmmm.. Acho que foi "Violator", Depeche Mode. Música tocando no momento:"Chega Mais", Orquestra Metalúrgica Dragão de Ipanema. Cinco músicas que significam muito pra mim:- "Summertime", do musical Porgy & Bess - "English Rose", The Jam - "Dream a little dream of me", Ella Fitzgerald & Louis Armstrong - "Only happy when it rains", Garbage - "Eleanor Rigby", Beatles Cinco pessoas pra quem eu passo a "Batuta Musical":Segura na minha batuta musical e balança! É de quem quiser, quem vier.
quinta-feira, 23 de junho de 2005
Eu vejo o Pânico, mas sempre rola uma espiadinha no programa da Luisa Mell antes, o Late Show - sobre cachorros, cataram a infâmia do nome? Então que ela fez uma matéria(?!) sobre os cachorros do Naldinho (o comparsa do Edinho, filho do Rei). Eles serão sacrificados e lances. O problema não é isso, a questão toda é o ar de Carandiru, sabe? Cachorros em celas, grades, caras tristes(!!), coisa deprêzona. Vendo essa coisa toda, eu solto a seguinte pérola(?!): A próxima série do Fantárdigo será Cãorandiru, escrita por Dráuzio Cadela. Porque não há limites para a minha capacidade de fazer piadas ruins. *Muito agradecida, pessoa que me corrigiu.
terça-feira, 21 de junho de 2005
Americanos encontram arma química na prisão.
A última informação bombástica do exército americano: soldados garantem que Saddam Hussein adora Doritos. Parece que antes ele só comia Baconzitos, o salgadinho preferido de quem odeia os porcos capitalistas. É, amigo.. Cheetos happens.
Frio at last, frio at last. (porque Martin Luther King não era carioca)
quinta-feira, 16 de junho de 2005
quarta-feira, 15 de junho de 2005
sexta-feira, 10 de junho de 2005
terça-feira, 7 de junho de 2005
Ter uma mecha vermelha no cabelo é legal. O único problema é que, dependendo da cor da roupa, você fica parecendo o meu querido pônei.
domingo, 5 de junho de 2005
[interior/dia] Whitney Houston está sentada na frente do computador, cantando tranquilamente "IIIIIIIIIII will always love youuuuuuuuuuuuuuu". Zoom out. Na medida em que a câmera se afasta, reconhecemos a sala de comando da Nasa. Grandes mesas enfileiradas, mapa mundi na parede, uma multidão de cérebros pulsantes e avantajados. Um engenheiro (camisa branca, calça preta, fone de ouvido) entra correndo e grita: - WHITNEY HOUSTON! WHITNEY HOUSTON! WE HAVE A PROBLEM! [pano rápido]
|
|
|
|