
|

|
|
quarta-feira, 29 de novembro de 2006
Mais legal do que ir no lançamento do livro dela é ela querendo escrever uma dedicatória pra mim com trocadilho.
segunda-feira, 27 de novembro de 2006
Eu não entendo essa coisa de rave. Nego vai pro meio do mato ficar doidão e pagar mico ao som de uma música esquisitíssima. É algo como um acapamento pra gente muderna e descolê. Deus me proteja.
sábado, 25 de novembro de 2006
Eu ri numa cena do Marcos Pasquim na novela do Carlos Lombardi. Ri muito. Somebody shoot me now.
sexta-feira, 24 de novembro de 2006
- Rodrigo Santoro é o verdadeiro protagonista de "Lost", salvará a todos e explicará o mistério da série; em seguida, o Brasil será hexacampeão do Mundo, o próximo conclave escolherá um papa tupiniquim e tudo isso será narrado por um Galvão Bueno extasiado.Eu juro que queria ter pensado nisso. Mas cá entre nós, lost está ficando infernalmente chato e se eles não resolverem esses problemas logo, vão perder pra Heroes. E eu rolo de rir imaginando diálogo: Hiro Nakamura entra de pé na porta numa sala onde estão JJ Abrhams* e David Lindeloff*: JJ: Coé, Hiro, como tu entra assim na minha boca? HN: Quem falou que a boca tua? DL: Pô, Japonês, como tu chega assim pegando minha audiência na mão grande. HN: Japonês é o caraleo, eu sou o Supah Hiro, porra. E, perdeu, playboy. PER-DEU. JJ: Pô, perdi chefe, mas não precisa esculachar. DL: Vocês roubaram até o nosso ator-padrão. É muito esculacho nessa vida, viu. *Eu não sei como escreve e rolou pregs de ficar indo e vindo no imdb.
quinta-feira, 23 de novembro de 2006
sábado, 18 de novembro de 2006
- Quantos fãs de James Bond são necessários pra trocar uma lâmpada? - Onze. Um pra trocar e dez pra reclamar que a original era melhor. Rá!
sexta-feira, 17 de novembro de 2006
Segunda-feira antes das 8 da manhã. Você está naquele humor legalzão indo pro trabalho e tem sempre um corna animadíssimo no teu caminho desejando bom dia e uma boa semana de trabalho. Meu sangue quase ferve, porque, na boa, eu não quero ser lembrada que ainda tenho 5 dias de senzala pela frente e muito menos de que é segunda, porque é sempre um dia meio merda. E tá o desgraçado lá "bom dia, minha amiga, um ótimo trabalho". Alou, contradição em termos?! Trabalho nunca é bom, alilás, se fosse bom, tinha esse nome não. Não que eu seja uma preguiçosa de marca maior, mas me aponta aí 10 pessoas satisfeitésimas e sem NENHUMA reclamação do trabalho. Quero ver. Pois é.
terça-feira, 14 de novembro de 2006
Ontem, na novela das oito*, a Martha diz à irmã que quer um homem que mexa nela por dentro. E o comentário lá em casa é o seguinte: Você precisa de um ginecologista, filha, não de um amante. *Eu sou do tempo da novela das oito, favor especton.
domingo, 12 de novembro de 2006
É puro marketing, freguesinha! A falta de lógica ao colocar o stand das esteiras eletrônicas de ginástica exatamente do lado da escada rolante no shopping reside no simples fato de que, se a pessoa é preguiçosa o suficiente para precisar da escada rolante, ela jamais vai comprar uma esteira. Não?
quinta-feira, 9 de novembro de 2006
Sai da frente! Depois de Jacques Villeneuve, Nico Rosberg e Nelsinho Piquet, mais um filho de ex-piloto chega à Fórmula-1. Kazuki Nakajima, filho do lendário Satoru Nakajima, é o novo piloto de testes da Williams. Isso é Trash 80's, literalmente, em outra pista.. Aê Tonyy! Pagaram os direitos autorais?
terça-feira, 7 de novembro de 2006
Você sabe que perdeu a identidade quando ninguém te chama pelo nome no trabalho. E a ascensorista que nunca perguntou mesmo, atribui um adjetivo qualquer pra se referir a você. Tá complicado lidar com tudo isso.
sábado, 4 de novembro de 2006
Momento Google.É difícil acreditar nas buscas que esse povo faz na internética e acaba caindo aqui. Por que não se pode ficar sem roupa espacial na luaPorque senão o gualda espacial te plende.Duelo animal cavalo x touroGanhou o burro.Como o homem de escorpião traiDando o rabo?AlguémComprovando, como vimos na última aula de psicologia de botequim aplicada, que o ser humano está sempre na busca constante da plenitude na forma de sua cara-metade, colocando no outro o referencial para a sua própria felicidade. Nunca deixa de procurar alguém, mesmo que seja no farejador do ig.
quarta-feira, 1 de novembro de 2006
Fazendo piada velha no ambiente de trabalho.Coincidentemente, eu venho ontem trabalhar toda de preto. E o povo começa a perguntar se era e propósito e etc. E eu: é que eu vim de vassoura hoje e queria um modelón que justificasse. Porque o fato de vestidinho que eu usava ser um escândalo, ninguém notou, né?
|
|
|
|