|
|
|
terça-feira, 30 de maio de 2006
Socorram-me, subi no ônibus em Marrocos! Em cima do clássico clip do Bob Dylan, Subterranean Homesick Blues, Weird Al Yankowickz fez uma música só com palíndromos. Isso, isso, só com palíndromos. Tá aqui e chama-se Bob. Rá! Bob! (*mãozinha indicando trocadilho*)I, man, am regal - a German am I Never odd or even If I had a hi-fi Madam, I'm Adam Too hot to hoot No lemons, no melon Too bad I hid a boot Lisa Bonet ate no basil Warsaw was raw Was it a car or a cat I saw?
Rise to vote, sir Do geese see god? "Do nine men interpret?" "Nine men," I nod Rats live on no evil star Won't lovers revolt now? Race fast, safe car Pa's a sap Ma is as selfless as I am May a moody baby doom a yam?
Ah, Satan sees Natasha No devil lived on Lonely Tylenol Not a banana baton No "x" in "Nixon" O, stone, be not so O Geronimo, no minor ego "Naomi," I moan "A Toyota's a Toyota" A dog, a panic in a pagoda
Oh no! Don Ho! Nurse, I spy gypsies - run! Senile felines Now I see bees I won UFO tofu We panic in a pew Oozy rat in a sanitary zoo God! A red nugget! A fat egg under a dog! Go hang a salami, I'm a lasagna hog
sábado, 27 de maio de 2006
Sou tão velha que, no meu tempo, a roupa ainda era em preto e branco.
terça-feira, 23 de maio de 2006
domingo, 21 de maio de 2006
Como descobrir o que as pessoas realmente pensam sobre você. Ato Único- Quem mais que eu conheço vai no show do Sisters of Mercy? - Ah, vai o fulano. - Nossa! Mas ele parece tão normal! (pano rápido)
sábado, 20 de maio de 2006
sexta-feira, 19 de maio de 2006
Da Vinci e Quatro. Sir Ian McKellen, gay assumido, ironiza: "A igreja católica, que tem problema com gays, deveria ficar feliz de Jesus ter se casado e ter tido filhos. Pelo menos fica provado que ele não era gay."
quinta-feira, 18 de maio de 2006
Ai, esse povo que ainda acha que internet é terra de ninguém.. Essa pessoa aqui com criatividade zero e senso ético idem resolveu copiar vários posts nossos. Copy+Paste na cara dura, sem crédito nem nada. Nem um jantarzinho antes. Gostou? Quer copiar? Sinta-se à vontade! Com o devido link, não há o menor problema. Mas assim fica difícil. Você tem algo a dizer sobre isso? Diga lá então. Alô, você! Texto copiado sem crédito é plágio. E plágio é crime.
domingo, 14 de maio de 2006
O exato momento que Palpatine descobre que os rebeldes explodiram a Estrela da Morte na Batalha de Yavin. Assista aqui! Detalhe para o toque do telefone. (Sim, é em inglês. Sim, só tem graça se você conhece a história. Não, obrigada.)
sexta-feira, 12 de maio de 2006
O que tem no copo vermelho?
Sendo viva a sua forma, desconhecido é o conteúdo. Que, contudo, líquido e certo, deixa a questão em aberto ao ser pensado em todo o instante. O piloto, o rebelde, o soldado do império - ninguém solucionou o mistério numa galáxia muito distante.
O que tem no copo vermelho é a pergunta que martela a cabeça de muita gente. Mas a verdade é dura e triste, se o leite azul não existisse, tudo seria diferente.
Sem a tal bebida forte, teria Luke a mesma sorte na história que viria? Explodir a Estrela da Morte que ainda estava na garantia? Sem o sabre, sem a sina e o penteado da menina? Sem o pai que não sabia - e toda a grana que gastou na terapia?
Já em outro universo (meu pensamento é tão disperso), o tal copo não me engana. São chegados numa cana! Tem até bebida azul, mas é cerveja andoriana.
Em tal jornada, eu digo em tese, todo nerd que se preze já conhece o roteiro. Seja copo ou seja gente, a cor é o fator inerente ao destino traiçoeiro. Funciona assim, meu camarada, seja qual for a temporada ou o malvado forasteiro. É vermelho o uniforme? Então a chance é enorme de você rodar primeiro.
(Fomos convidados a participar da ação "O que tem no copo vermelho?" e esse post foi elaborado especialmente para o projeto.)
quarta-feira, 10 de maio de 2006
A Dama e o Copo Então que a nova onda do Imperador é o que tem o copo vermelho. Até outro dia eu nem sabia de copo nenhum, visto que eu só uso caneca. E ela é lilás. Mas, como nerde que sou, fui me informar, sabe como é, novo dilúvio de informações, arcas e toda aquela coisa que a gente aprende numa cadeira do curso de comunicação, Escola de Frankfurt, ou algum outro movimento famoso. Me joguei no Google com força e achei vários sites que falavam sobre o copo. Vi anúncio numa parede na Paulista! Vi um copo vermelho num muro na Aveninda Afonso Pena! Também vi um troço desses na Carlos Gomes! Surgiam manifestos de vários cantos do país e eu me achando a mais capiau porque não sabia nem do que se travata. Saca Jeca Tatu? Pois me sentia a versão feminina dele, chapéu de palha, camisa quadriculada e matinho no canto da boca, perdendo horas de sono. Não me fiz de rogada e continuei a busca. Uns diziam ser bebida, outros ser uma nova marca de louça, outros lembraram até da sopa do nenê, mas nenhuma resposta definitiva. A sensação de impotência foi devorando meu ser numa velocidade tão grande que me dei por vencida e resolvi vir aqui, confessar a ignorância em público e perguntar se, dentre todos os cultos e esclarecidos leitores, existe alguém que possa me dar uma luz, Caroláine, e responder, finalmente, o que tem no copo vermelho? (Fomos convidados a participar da ação "O que tem no copo vermelho?" e esse post foi elaborado especialmente para o projeto.)
terça-feira, 9 de maio de 2006
Trabalhei na Copa de 1994, inclusive na final, o Brasil foi tetra. Não trabalhei na Copa de 1998. Trabalhei na Copa de 2002, inclusive na final, o Brasil foi penta. A conclusão é simples.
quarta-feira, 3 de maio de 2006
Você sabe que está ficando velha pela idade dos novos contratados do seu bom e velho departamento. Porque o moleque é bem novinho, isso é fácil de ver. Mas eu sou movida pela tal da curiosidade - sabe curiosidade? Aquela que sempre te pega pela mão toda empolgada e saltitante e acaba te levando à lugares que você preferia não ter conhecido, bem feito, bem feito? Então. Pergunto em que ano ele nasceu só pra descobrir que, em tal data, eu já tava muito mais do que alfabetizada. Eu tava no segundo grau. E, o pior de tudo, o segundo grau ainda se chamava segundo grau. Sabe os bebês que tavam nascendo na época em que você começou a trabalhar? Eles agora trabalham com você. Suspiro profundo e cadê as minhas pantufas?
segunda-feira, 1 de maio de 2006
O que acontece quando misturam Simpsons com Star Wars? The Skywalkers! Genial.
|
|
|
|